Últimas Notícias

Com 12 combates, Rorainópolis recebe primeira edição do Bulls In Fight de MMA

Luta principal na cidade sulista será entre os pesos-pesados, invicto Fofão irá enfrentar o veterano Márcio Lima


Evento tem o intuito é revelar novos talentos no interior de Roraima

O município de Rorainópolis, ao Sul do Estado, recebe no dia 25 de maio a primeira edição do Bulls In Fight de MMA. No evento estão previstas 12 lutas e o intuito é revelar novos talentos no interior de Roraima. Os combates serão no Ginásio Poliesportivo Antônio Assunção, a partir das 19h. Ao todo, no card, serão nove lutas masculinas e duas femininas.

Nos combates os lutadores e lutadoras de Rorainópolis irão defender o município contra atletas de Boa Vista, Alto Alegre, Cantá, Pacaraima, Amazonas, Haiti e Venezuela. No dia 24 de maio, às 19h, todos os participantes irão fazer a pesagem oficial, ao mesmo tempo em que será feita a escolha de três ringues girls para o dia dos combates.

A luta principal será travada entre os pesos-pesados (até 94 kg), o invicto Fofão irá enfrentar o veterano Márcio Lima. Já os combates co-principais, serão entre Gabriel Sagat x Fabrício Souza (até 84) e Kaká x Muralha (até 66).

As outras disputas que antecedem serão: Demerson Lopes x Francisco Cezar (66 kg), Leonardo Sales x Junei Souza (77 kg), Alexandre Barrocas x Hector Eduardo (66 kg), Agostinho x Gabriel Araújo (61 kg), Victor Richardson x Jhoshua Magalhães (57 kg), Gabriel Santiago x Romário Machado (70 kg) e Amaury x Dairide Centauro (66 kg). E as lutas femininas serão entre Flor x Flávia Silva (60 kg) e Grazziela x Joyla Braga (52 kg).

Para o organizador, Daniel Trindade, o evento via promover o desenvolvimento do esporte no interior descobrindo novos talentos e promovendo os profissionais do MMA roraimense, "ao mesmo tempo a gente aposta em uma boa organização para satisfazer o público presente. O evento também se tornou realidade a partir do momento em que o prefeito de Rorainópolis deu total apoio para a realização", destacou.

SEE ALSO ...