Últimas Notícias

Corpo de jovem é encontrado no Jóquei Clube com mais de 10 perfurações

Vítima foi encontrada por moradores que acionaram a Polícia Militar


Vítima estava com uma sacola na cabeça - Yara Walker/Roraima em Tempo

O corpo de um jovem foi encontrado por volta das 7h10, desta quarta-feira (22), em um terreno baldio no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. O cadáver estava com mais de 10 perfurações.

De acordo com a Polícia Militar, acionada por um morador, a vítima se trata de um jovem que mora no bairro. A identidade ainda não foi revelada. "Acreditamos que não tenha ligação com facção criminosa, tendo em vista o modus operandi executado, devido à vítima não estar amarrada", relatou um policial.

A motivação do crime pode ter sido rixa, porém, a informação só será confirmada após a perícia e investigação da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do cadáver.

Conforme relatos de moradores, o jovem jogava bola próximo ao local onde foi encontrado morto. "O cadáver estava com uma perfuração profunda no pescoço, quase decapitado", destacou um policial, ao acrescentar que a vítima estava com uma sacola na cabeça e havia muito sangue ao redor dela.

SEE ALSO ...