Últimas Notícias

Em Roraima, Sistema de Emprego oferta mais de 20 vagas de trabalho para a população

Entre as funções disponibilizadas, 14 são destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD)


Candidatos devem apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

Quem está em busca de emprego deve ficar atento à oportunidade desta terça-feira (11). O Sistema Nacional de Emprego de Roraima (Sine-RR) oferta 27 vagas, sendo para técnico de infraestrutura, fibra óptica, caseiro, churrasqueiro, empregada doméstica, motorista carreteiro e técnico em informática. Das vagas, 14 são destinadas a Pessoas Com Deficiência (PCD).

Aos interessados nas vagas de motorista, alguns requisitos são necessários: experiência na área e, cursos especializados para transporte de produtos perigosos e carga indivisível. Já para as vagas de churrasqueiro, basta comprovar a experiência para exercer a função.

O cadastro da população deve ser feito no sistema de emprego no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizado na Avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.

Os candidatos devem apresentar a carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que desejam concorrer podem levar os certificados para compor o procedimento. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

Confira as vagas:

Caseiro-Experiência em cuidados com animais de grande porte, cuidar do ambiente como cercas, roçar e capinar, de preferência casado e filhos. (01 vaga)

Casal de caseiros-Mulher (saiba cozinhar, limpar e passar tenha referência e não tenha filhos) e homem (saiba dirigir e tenha CNH para carro), com disponibilidade de dormir no local. (02 vagas)

Churrasqueiro- Experiência comprovada na área. (01 vaga)

Empregada domestica-Experiência comprovada na área, carta de referência, saiba cozinhar, passar e goste de criança. (01 vaga)

Técnico de infraestrutura e fibra óptica-Disponibilidade para viagens, possuir CNH (ab), ter ensino médio completo a superior, experiência em atividades técnicas na área de informática. Desejável experiência como técnico de infraestrutura e fibra óptica. (04 vagas)

Motorista carreteiro-Experiência na área, experiência em guindalto/muck, carteira de habilitação cat. e, cursos: MOPP e carga indivisível, disponibilidade de viagens. (01 vaga)

Técnico de enfermagem-Experiência na carteira na área, curso de hemodiálise e esta em dias com o Conselho Regional de Enfermagem de Roraima (Coren-RR). (01 vaga)

Vendedor interno-Experiência na carteira, ensino médio completo e disponibilidade de horário. (02 vagas)

Vagas para pessoas com deficiência

Auxiliar de estoque- ensino médio ou fundamental e experiência na área. (01 vaga)

Auxiliar de controle de qualidade-ensino médio, experiência comprovada e disponibilidade de horário. A empresa fica na água boa no km 482 com isso disponibiliza café e almoço para os colaboradores, pois não existe deslocamento de funcionários nesse horário sendo 1 hora pra descanso e almoço. (01 vaga)

Serviços gerais- experiência informal na área, transporte próprio e disponibilidade de horário. (01 vaga)

Retalhador de carne- ensino médio completo, experiência (informal) e disponibilidade de horário. A empresa fica na água boa no km 482 com isso disponibiliza café e almoço para os colaboradores, pois não existe deslocamento de funcionários nesse horário sendo 1 hora pra descanso e almoço. (01 vaga)

Servente de limpeza-experiência informal e fundamental. (10 vagas)

SEE ALSO ...