Últimas Notícias

Empresário de 69 anos é vítima de latrocínio dentro de oficina no bairro Pricumã

Antônio Brito 'Simbaíba' foi assassinado possivelmente por venezuelano com golpes de uma pá

Créditos: Nonato Sousa
Antônio Brito ?Simbaíba? foi assassinado possivelmente por venezuelano com golpes de uma pá

Na manhã deste domingo (16), o empresário do ramo da construção civil Antônio Coelho de Brito, 69 anos, foi assassinado em uma oficina mecânica, situada na Avenida Venezuela, bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. O crime teria ocorrido durante um assalto e o principal suspeito é um venezuelano.

Policiais militares e agentes da Delegacia Geral de Homicídio (DGH) realizaram diligências na tentativa de identificar e localizar o criminoso, mas até a conclusão desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Um agente da DGH informou à reportagem que as equipes policiais verificaram a região em busca de imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas, para ajudar na identificação do suspeito.

CASO

Segundo a polícia, Antônio Brito, mais conhecido como "Simbaíba", teria chegado cedo à oficina, quando foi surpreendido pelo estrangeiro. Ele teria reagido à tentativa de roubo e acabou assassinado. Antes de fugir, o criminoso teria coberto o corpo da vítima com uma lona.

O empresário foi atingido com golpes de uma pá e morreu no local. O corpo dele foi encontrado por um dos filhos por volta de 9h no galpão da oficina. A pá foi deixada próxima do corpo da vítima. Um relógio e um estojo de óculos, possivelmente de Antônio, foram achados ao lado do corpo.

Segundo um policial, a família informou que a carteira com dinheiro e documentos do empresário desapareceu. Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas para remover o corpo para exames. 

SEE ALSO ...