Últimas Notícias

Irmãos são presos por tráfico de drogas ao serem pegos com cocaína e skunk

Casa dos irmãos, onde também funciona uma oficina mecânica, já era conhecida da polícia por ser uma boca de fumo

Créditos: Nonato Sousa
Alexsandro e Alex Faria foram autuados em flagrante na noite de segunda-feira - Divulgação

Alexsandro Almeida e Alex Ricardo dos Passos Faria, 21 e 19 anos, ambos mecânicos, foram presos em flagrante com mais de 1,5 kg drogas, sendo cocaína e skunk, no bairro 13 de Setembro. A dupla foi detida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio colegas da Divisão de Informação e Inteligência, e policiais da Divisão de inteligência e Captura (Dicap).

Segundo informações da equipe policial repassadas à reportagem do Roraima em Tempo, nessa terça-feira (14), a casa dos irmãos, onde também funciona uma oficina mecânica, já era conhecida da polícia por ser uma boca de fumo (ponto de venda der drogas).

Durante a ação policial, ao perceber a chegada das equipes policiais, Alex correu para dentro da oficina. Os policiais foram atrás e flagraram o suspeito tentando se desfazer de uma bolsa com droga e uma balança de precisão. Ele foi detido. Com ele, os agentes encontraram cerca de R$ 500, dinheiro que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas.

Além de Alex, o irmão dele Alexsandro, e outro suspeito de 20 anos, que alegou ser usuário de drogas e teria ido ao local comprar entorpecente, foram detidos na casa.

DROGA

Dentro da bolsa os policiais encontraram 41 porções de skunk, a supermaconha, que pesavam cerca de R$ 1,5 kg, além de 21 porções de pasta de cocaína (270 g). Foram apreendidos quatro celulares, um notebook, vídeo game e outros objetos suspeitos de serem produtos de roubou ou furto.

Após o trabalho dos policiais, os irmãos e o usuário foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. A delegada Miriam Di Manso formalizou a prisão em flagrante dos dois por tráfico de drogas.

SEE ALSO ...