Últimas Notícias

Jovem é esfaqueado após acidente de trânsito e segue internado no HRG em estado grave

Vítima foi atingida com duas facadas, sendo uma no peito, do lado do coração, e outra no braço esquerdo

Créditos: Nonato Sousa
Segundo relato da própria vítima ao pai, ele foi esfaqueado após ter veículo tocado por trás, ao parar neste posto de combustíveis - Nonato Sousa/Roraima em Tempo

A Polícia Civil de Roraima recebeu, na noite de segunda-feira (13), uma denúncia de esfaqueamento no trânsito. O caso ocorreu há uma semana, mas só foi comunicado há um dia pelo pai da vítima. O jovem de 29 anos segue internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave.

Segundo informações do familiar, ele foi atingido com duas facadas, sendo uma no peito, do lado do coração, e outra no braço esquerdo. O autor das facadas fugiu logo após o crime e até ontem (14) não havia sido preso ou identificado.

De acordo com o pai, um autônomo de 53 anos, o filho foi esfaqueado por volta das 23h30 de quarta-feira (8) da semana passada, na Avenida Ataíde Teive, entre os bairros Silvio Leite e Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. Segundo o relato, o filho contou que voltava para casa no carro, quando parou num posto de combustíveis, próxima à mangueira, na margem direita via.

Contudo, ao parar, o veículo foi atingido por trás, por um automóvel de cor prata. Com isso, o condutor do carro desceu e foi até a porta do veículo dele e, sem que houvesse discussão, deferiu as facadas. Depois, voltou para o carro e fugiu.

O jovem, mesmo ferido, ligou o automóvel e seguiu à casa da namorada, no bairro Jardim Olímpico, de onde foi levado para o Pronto-Socorro Francisco Elesbão, onde permanece hospitalizado.

A vítima disse ao pai que não conhece o suspeito e desconhece qualquer motivação para a tentativa de homicídio. A reportagem apurou ontem (14) que a delegada de plantão Miriam Di Manso encaminhou o boletim de ocorrência à Delegacia Geral de Homicídio (DGH) para investigar o caso.

SEE ALSO ...