Últimas Notícias

Jovem é preso por tráfico de drogas após ser detido com pasta de cocaína no bairro Cauamé

Policiais retornaram ao local onde o suspeito havia jogado algo e encontraram um pacote com duas porções de entorpecente

Créditos: Nonato Souza
Droga e dinheiro encontrado com o suspeito - Divulgação

Mais um jovem, supostamente traficante de drogas na zona Oeste de Boa Vista, foi preso em flagrante. Wallison Moraes Silva, 23 anos, foi detido na noite de terça-feira (16) no bairro Cauamé, por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar de Roraima.

De acordo com os policiais, a equipe fazia policiamento pela rua Uruguai, quando avistou o suspeito caminhando e perceberam quando ele jogou algo próximo a uma árvore, na tentativa de se livrar do flagrante. O jovem foi abordado e revistado, momento em que foram encontradas cinco trouxinhas de pasta de cocaína no bolso da roupa.

Os policiais retornaram ao local onde o suspeito havia jogado algo e encontraram um pacote com balança de precisão e duas porções do mesmo entorpecente. Ao ser questionado sobre o que fazia com a droga, o suspeito teria confessado aos agentes que traficava na região.

Wallison Silva foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e preso em flagrante por tráfico de drogas.

SEE ALSO ...