Últimas Notícias

Suspeito é pego com moto roubada de assessora parlamentar horas após crime

Evanilson Sousa Oliveira, 21 anos, foi detido por volta das 4h na Avenida Ataíde Teive, no bairro Cambará

Créditos: Nonato Sousa
De acordo com a vítima, uma assessora parlamentar, o roubo ocorreu por volta das 2h30 de segunda-feira - Divulgação

O roubo de uma motoneta Biz branca, de uma assessora parlamentar, na noite de segunda-feira (13), foi esclarecido poucas horas depois, na madrugada dessa terça-feira (14). O suspeito, que estava com o veículo, foi preso em flagrante.

Evanilson Sousa Oliveira, 21 anos, foi detido por volta das 4h na Avenida Ataíde Teive, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi preso em frente a um posto de combustíveis, quando a equipe policial, informada do roubo, fazia patrulhamento e avistou o suspeito parado sobre o veículo. Em seguida, o abordou e confirmou ser a moto que fora roubada.

De acordo com a vítima, no momento do roubo, dentro do baú da Biz, estava o celular, a carteira com documentos pessoais e R$ 370, além de uma luva de uso pessoal na academia e uma toalhinha de rosto. Contudo, nada foi encontrado.

Ainda de madrugada, após os militares recuperarem o veículo, a assessora parlamentar foi contatada pela equipe e orientada a seguir para a delegacia, onde o suspeito e o veículo foram entregues, para que fosse adotada a medida cabível ao caso.

A delegada de plantão Miriam Di Manso ouviu a PM, a vítima e interrogou o suspeito. Em seguida, determinou a prisão de Evanilson Oliveira por roubo qualificado. A moto foi restituída à assessora e o suspeito recolhido à carceragem da Polícia Civil.

SEE ALSO ...