Últimas Notícias

Vitória Almeida, de RR, acerta transferência para o futebol chinês com o Hebei Aoli Tianjin FC

Roraimense já desembarcou na China e assinou o contrato por duas temporadas no futebol asiático

Créditos: Nailson Almeida
Vitória Almeida ao lado da vice-presidente do Hebei Aoli Tianjin FC - Arquivo Pessoal

A atacante roraimense Vitória Almeida, 19 anos, acertou recentemente a transferência para o futebol chinês. A jogadora usou as redes sociais na última segunda-feira (10) para anunciar o novo clube o qual irá defender. A atleta que estava no 3b Sport do Amazonas, acertou o contrato de dois anos pelo Hebei Aoli Tianjin FC, clube que disputa a segunda divisão do futebol na China.

"Hoje, por meio desta rede social, informo a minha transferência para o futebol asiático, comunico aqueles que de alguma forma torcem por mim, que acompanham o meu trabalho, agora faço parte do Hebei Aoli Tianjin FC, da China. Agradeço primeiramente a Deus por esta oportunidade, toda honra e toda Glória a ti meu Deus, acreditem nos sonhos de vocês, quem me conhece de verdade, sabe que eu sempre batalhei atrás dos meus sonhos, sempre tive como exemplo os meus pais", escreveu a jogadora.

O Roraima em Tempo conversou com Vitória Almeida através da social e ela mencionou a felicidade e novamente jogar fora do Brasil. Ela que já teve a oportunidade de jogar no Japão e agora volta para a Ásia para mais duas temporadas, dessa vez pelo futebol chinês.

"Estava em casa quando ouvi a proposta pelo meu empresário, os chineses entraram em contato com uma empresa brasileira e tinham interesse em mim. Sentei com eles e com meus responsáveis, vi que era uma boa proposta e decidi jogar fora, já estou na China, fiz os exames médicos e logo após já assinei o contrato", relatou.

A atacante também comentou o sonho de futuramente poder vestir a camisa da Seleção Brasileira. Ela, que já usou a amarelinha pelo Sub-20, destacou que jogando fora do Brasil e fazendo uma boa temporada, aumenta a possibilidade de uma convocação.

"Estou com uma expectativa das melhores possíveis, sempre trabalhei para esses desafios. Já tenho alguns contatos sobre a seleção, mas nada concreto isso é consequência e estou totalmente focada agora aqui na China, mas a gente sempre pensa na amarelinha", finalizou.

 

SEE ALSO ...