Esporte

Constelação vence o Vivaz e está na final do Estadual Adulto; Caxiense goleia o Jasc

Time das Estrelas derrotou o Alviazulino por 4 a 3 e garantiu passaporte para a decisão. Caxiense vence por 6 a 2 e se junta à Vivaz e Jasc em busca da última vaga


Constelação e Caxiense venceram na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Roraimense de Futsal - Divisão Especial. O Time das Estrelas venceu o Vivaz e garantiu vaga antecipada para a final. Na segunda partida, o Caxiense goleou o Jasc. As duas partidas foram disputadas na última terça-feira (30), no Ginásio Hélio Campos.

No jogo de abertura do returno, o Constelação levou a melhor no maior clássico do futsal roraimense e garantiu vaga na final. O Time das Estrelas venceu o Vivaz de virada por 4 a 3, com gols de Walter, Dimas (2) e Andrio. O Alviazulino diminuiu o marcador com Memel, Daniel e Joãozinho.

O Caxiense encarou o Jasc em busca da reabilitação e dos primeiros pontos na competição e eis que o time goleou o adversário pelo placar de 6 x 2, com gols de William (2), Enival, Werlen, Katê e Marcinho. Jasc marcou duas vezes com Rodrigo.

A segunda rodada do returno será disputada na próxima terça-feira (6). O Constelação enfrenta o Jasc às 20h10 e, logo após, Vivaz e Caxiense duelam às 21h30. Os dois jogos ocorrem no Ginásio Hélio Campos. (Globoesporte.com)

Classificação

COLOCAÇÃO

CLUBE

PONTOS

SALDO DE GOLS

Constelação

12

7

Jasc

6

-3

Vivaz

3

-1

Caxiense

3

-3

SEE ALSO ...