Notícias Locais

Dois morrem vítimas de acidente de trânsito em São Luiz, Sul de RR

Conforme informações da Polícia Militar, as duas motocicletas colidiram frontalmente


Vítimas de 30 e 17 anos morrem após colisão entre veículos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo motocicletas, em São Luiz, município localizado ao Sul de Roraima. O corpo de Rubeneson de Nascimento Ribeiro, de 30 anos, foi removido para Boa Vista.

Conforme informações da Polícia Militar, as duas motocicletas bateram frontalmente. Uma das vítimas morreu na hora. As outras três foram encaminhadas ao hospital da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na unidade, morreu o adolescente Clodonilson Rodrigues de Araújo, de 17 anos. Ele não foi trazido para a capital. Os trâmites para liberação do corpo foram feitos na cidade de São Luiz.

Ainda segundo a polícia, Rubeneson conduzia o veículo pela BR-210, na vicinal 22, quando bateu contra a moto conduzida pelo adolescente, que vinha no sentido contrário da rodovia. Com o impacto do acidente, os passageiros que estavam nos veículos ficaram gravemente feridos.

As motocicletas foram entregues na delegacia de Polícia Civil da região "bastante avariadas, em virtude do acidente de trânsito", frisou a PM. O caso será investigado.