Em Roraima, homens são detidos após descumprirem prisão domiciliar
Eles foram conduzidos à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania

Matheus Henrique Costa Moraes e Thiago de Paiva foram presos pela Polícia Militar, após descumprirem prisão domiciliar, em Boa Vista. Eles foram conduzidos à Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e foram reconduzidos ao Sistema Prisional.
Segundo a PM, Matheus foi detido na Rua Sebastião Ari, bairro Silvio Leito, zona Oeste de Boa Vista. A polícia informou que ele foi visto em atitude suspeita, sendo realizada busca pessoal, com posterior identificação.
Dados do sistema da Dicap constataram que o suspeito em liberdade condicional "por estar transitando em via pública em horário não permitido, configurou-se quebra de medida cautelar", afirmou a polícia, ao acrescentar que ele deveria estar em casa.
Diante do ocorrido, ele preso e apresentado à sede da Dicap, para providências legais. Matheus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de integridade física e, em seguida, conduzido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde deve continuar cumprindo pena por roubo e corrupção de menor.
Thiago de Paiva foi preso nessa quarta-feira (10), também por descumprir prisão domiciliar. Ele foi abordado pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, e levado à Dicap, para serem tomadas as devidas providências.