Jovem é assassinado e tem corpo semienterrado em construção no Cidade Satélite
Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado, após receber ligação de moradores

O fim de semana começou violento em Boa Vista. Na manhã deste sábado (13), policiais militares localizaram um cadáver masculino, semienterrado em meio a um monte de barro, numa área de construção no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da cidade. Ele foi identificado como Matheus Magalhães Aleixo, de 21 anos.
A equipe policial chegou ao local, após moradores da região se depararem com o cadáver e comunicar à PM. Com a confirmação do homicídio, os militares acionaram equipes de plantão da Delegacia Geral de Homicídio (DGH), Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava de bruços com as mãos e pés amarrados. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido ao IML para a realização de exames.
Segundo as equipes policiais, ao que tudo indica o jovem morreu de traumatismo craniano. Próximo ao corpo, os militares encontraram um pedaço de madeira e um tijolo que teriam sido usados no crime.
Depois de reconhecer o jovem no IML, a família foi ao 5° Distrito Policial registrar boletim de ocorrência. O caso segue em investigação na Delegacia Geral de Homicídios.