Notícias Locais

Vários acidentes são registrados em Roraima durante o fim de semana

Acidentes ocorreram nas avenidas Ville Roy, Major Williams e no bairro Jardim Primavera, e na Reserva Waimiri-Atroari

Créditos: Nonato Sousa
Dentro da Reserva indígena Waimiri/Atroari, uma picape Hilux capotou no fim de semana - Divulgação

Uma moto ficou com as rodas para cima depois de o condutor bater o veículo numa caçamba de entulhos na Avenida Ville Roy, bairro São Vicente. A imagem foi registrada e compartilhada por várias pessoas que passavam pelo local. O motociclista teve ferimentos leves.

No bairro Jardim Primavera, duas mulheres que andavam num carro também tiveram ferimentos ao cair com o veículo em um bueiro.

Dentro da Reserva indígena Waimiri/Atroari, entre Manaus e Boa Vista, uma picape Hilux branca que havia saído de Boa Vista capotou no fim de semana. Surgiu a informação de que uma pessoa teria morrido, o que não foi confirmado pela polícia.

POSTE

Próximo da rotatória do Trevo, que limita as avenidas Venezuelanas e das Guianas, no bairro São Vicente, uma picape destruiu um poste da rede elétrica da Avenida Doutor Paulo Coelho Pereira.

O acidente ocorreu por volta das 4h30 dessa segunda-feira. O motorista abandonou a picape e a reportagem não teve informação da identidade dele até a conclusão da matéria. O poste foi trocado pela manhã por uma equipe da Eletrobras. O veículo foi retirado do local.

Outros dois acidentes de trânsito foram registrados na Rua Padre Anchieta, no bairro Jardim Primavera, onde duas mulheres ficaram feridas depois de caírem com um carro num bueiro, no domingo. Na Avenida Major Williams, no bairro São Francisco, duas picapes e um carro de passeio colidiram, mas não houve feridos, apenas danos materiais. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira.

OUTROS ACIDENTES

Ao longo da segunda-feira, outros acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas foram registrados pela Polícia Militar. Um deles ocorreu num dos acessos ao Conjunto Cruviana, local estreito, onde uma picape S-10 e um carro de passeio colidiram de frente. Segundo um policial, "felizmente, mais uma vez, foi apenas dano material nos veículos".

SEE ALSO ...