Notícias Locais

Venezuelano não aceita separação e tenta matar ex-mulher com uma facada

Depois de esfaquear a mulher, o venezuelano fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi mais localizado

Créditos: Nonato Sousa
- Fabio Calilo

O fim de mais um relacionamento de um casal por sorte não terminou em morte na quinta-feira (31), em Boa Vista. A mulher venezuelana de 37 anos que teve o nome preservado foi esfaqueada pelo ex-companheiro também venezuelano, identificado como Thomas Daniel Monzerar Cordeiro. Ele fugiu antes da chegada de uma equipe policial e não foi mais encontrado.

Segundo informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu numa praça localizada no bairro Mecejana. Vítima e testemunhas contaram aos agentes militares que o criminoso atacou a mulher pelas costas. O golpe atingiu o ombro esquerdo. Em seguida, o estrangeiro fugiu.

A mulher disse aos policiais que o ex-companheiro não aceita a separação do casal e por isso tentou matá-la. A estrangeira foi atendida por socorristas do Samu na praça e depois conduzida ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, para receber cuidado médico.

Depois de conversar com as testemunhas e pegar as características do criminoso, a equipe policial fez diligência pelo bairro, mas encerraram o trabalho sem êxito. O relatório da ocorrência foi entregue no plantão do 1º Distrito da Polícia Civil, mas como se trata de crime conta uma mulher deve ser repassado à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), para investigar o caso.

 

SEE ALSO ...