Polícias

Adolescente é arrancado de dentro de casa de madrugada e executado na rua

Kelvin Cavalcante foi assassinado com vários tiros por volta das 4h dessa sexta-feira


- Arquivo Pessoal

Um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros na frente de casa na madrugada dessa sexta-feira (7), no bairro São Bento, Zona Oeste de Boa Vista. Segundo informações extraoficiais, a vítima seria da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). A suspeita da polícia é de que ele foi assassinado por integrantes da rival Comando Vermelho (CV).

Devido à paralisação geral da Polícia Civil, o corpo de Kelvin Monteiro Cavalcante foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), ainda de madrugada, no carro de uma agência funerária. Pela manhã, a reportagem do Roraima em Tempo tentou falar com o pai dele no instituto, enquanto aguardava a liberação do corpo do jovem para o velório e sepultamento, mas ele não quis comentar o caso.

Tios da vítima que acompanhavam o pai falaram rapidamente com a reportagem. Eles informaram que o pai do adolescente é separado da mãe dele, porém mora no mesmo bairro. Ainda segundo os tios, Kelvin estava dormindo em casa com a mãe, quando os assassinos entraram após arrombarem a porta do imóvel.

Eles levaram o jovem para a rua e na frente da casa o executaram com vários tiros. A mãe do adolescente, que foi poupada pelos assassinos, não pôde fazer nada para impedir a morte do filho. Ainda segundo os tios, segundo a mulher, os criminosos estavam encapuzados, vestiam preto e usavam botinas. Depois de executarem o adolescente, eles fugiram do local.

Sobre o que teria motivado a morte brutal do sobrinho, nenhum dos tios se arriscou a falar. Também não confirmaram nem desmentiram a especulação de que o adolescente seria envolvido com o crime organizado.

Até a noite de ontem, nenhum suspeito do assassinato foi preso nem identificado. O corpo de Kelvin foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento ainda pela manhã, após o exame cadavérico que confirmou a causa da morte por ferimento por arma de fogo.

SEE ALSO ...