Social

Coluna Social 25.08.2018


Clique especial pai e filho para edição deste sábado Diego Del Rio e Bento Del Rio

(Reprodução/Instagram)

A empresária Lubna Chahine em foto exclusiva direto de Dubai, United Arab Emirates

(Reprodução/Instagram)

Nosso amigo militar Léo Jaguaribe em Clique direto de Jurerê Internacional

(Reprodução/Instagram)

Pausa para admirar a linda Juliana Garcia

(Reprodução/Instagram)

Henrique Pinheiro curtindo a beleza do nosso rio Branco

(Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira foi o aniversário da competente advogada Juliana Cruz; parabéns

(Reprodução/Instagram)

 

DICA DO DIA!

Entenda sobre as lentes de contato com a Cirurgiã-dentista Stela Raquel

(Reprodução/Instagram)

Advento na Saúde Bucal: quando trocar suas resinas por lentes de contato cerâmicas?

Vamos abordar um tema muito atual que é as tão sonhadas lentes de contato dental e porque trocar suas restaurações antigas por esse sistema novo. Em nossa visão acreditamos que sempre, a estética e a função devem caminhar juntas, principalmente quando o objetivo final é a longevidade do procedimento/tratamento como um todo.

Alinhar dentes mal posicionados e clarear dentes escurecidos pós tratamento de canal/endodontia - é alguma das indicações das lentes de contato/laminados cerâmicos. Indicada para transformações intensas na cor e forma dos dentes, é a técnica dentária mais utilizada e recomenda para indivíduos exigentes com os resultados estéticos e harmônicos do sorriso.

Os laminados de porcelana são transformações de impacto, podem ser utilizadas para tratamentos em dentes superiores e inferiores. Uma característica essencial: garantem uma espessura mínima de porcelana à lâmina estética de recobrimento, sendo assim um tratamento: CONSERVADOR.

Os resultados estéticos dos tratamentos com laminados cerâmicos são inconfundíveis pelas transformações intensas e marcantes em indivíduos cujos problemas de cor e forma dos dentes são, com frequência, associados á perda de autoestima. Ainda que lentes de contato em cerâmica tenham se tornado o desejo de muitas pessoas, cabe ao especialista com muita atenção ouvir nosso paciente, considerando sempre sua individualidade, pois, ao trabalhar com Odontologia Estética, estamos lidando, acima de tudo, com seres humanos.
Beijo Grande, Stela Raquel - CRO - 722/RR.

 


Márcio Lourenço