Últimas Notícias

Albergado descumpre prisão domiciliar e é preso por violência doméstica em Boa Vista

De acordo com relatório policial, quando chegaram ao local, os militares encontraram o albergado correndo atrás da mulher com uma faca na mão

Créditos: Nonato Sousa
Faça usada para tentar matar mulher - Divulgação

Um albergado foi preso nesse sábado (5) por descumprir medidas cautelares da prisão domiciliar. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) enquanto corria atrás da mulher com uma faca para matá-la. O caso ocorreu no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com os policiais, a equipe foi acionada 1h20 para averiguar ocorrência de violência doméstica. No local, se depararam com o homem armado com a faca e correndo atrás da vítima em direção ao estacionamento de um supermercado.

"De imediato demos o combate e solicitamos apoio de outras equipes policiais. Logo chegaram as viaturas e fizemos a captura do infrator nas imediações do estacionamento", destacou a equipe.

Em seguida, a PM fez contato com a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), momento em que descobriu que ele era albergado e descumpria prisão domiciliar. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde acabou preso em flagrante por violência doméstica.