Últimas Notícias

Albergado em prisão domiciliar é detido junto com adolescentes no bairro União

Preso estava descumprindo a prisão domiciliar; suspeita era ainda de tráfico de drogas e corrupção de menor

Créditos: Nonato Sousa
Após a revista policial em todos, apenas a garota estava com drogas ilícitas; ela foi revistada por uma policial feminina - Divulgação

Um albergado de 29 anos que estava em prisão domiciliar, foi detido por policiais da Cavalaria (Polícia Militar), por descumprimento da prisão domiciliar e suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menor.

Junto com ele foram detidos ainda, um homem de 25 anos, um adolescente de 17 anos e uma garota de 15 anos. Os quatro foram abordados em atitude suspeita na noite desta terça-feira (3), no bairro União, na Zona Oeste de Boa Vista.

Segundo os policiais, os suspeitos estavam embaixo de uma árvore, em um terreno baldio, próximo de uma escola municipal. A equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando viu os quatro suspeitos, porém, chamou a atenção a atitude de um deles (albergado) que ao perceber a viatura teria jogado algo na vegetação, dentro do terreno.

De acordo com informações da equipe policial, foi feito contato com a Divisão de Inteligência e Captura (Dica), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) e um dos agentes de plantão informou que um dos acusados (o albergado) e estava descumprindo prisão domiciliar.

Sobre a droga encontrada com a adolescente, os policiais informaram no relatório que ela admitiu ser usuária e sempre consume drogas junto com os demais suspeitos. Ela contou ainda, que a droga fora comprada mais cedo de um traficante na Praça Germano Sampaio, no bairro Pintolândia e revelou que está grávida de dois meses.

Os quatro suspeitos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil. Até a conclusão da matéria às 23h, a ocorrência ainda estava em andamento na delegacia.