Últimas Notícias

Albergado que cumpre pena por tráfico é preso em pousada no Centro com crack e maconha

Policiais suspeitaram da atitude do albergado, que fugiu após notar a chegada da equipe

Créditos: Nonato Sousa
Paulo Bezerra foi detido por policiais do Giro - Foto: Divulgação

Um albergado foi pego com droga nesta quinta-feira (7), em um apartamento alugado de uma pousada no Centro da cidade, há alguns metros do antigo Beiral, área considerada por anos como um dos maiores pontos de venda de drogas da cidade. Paulo Kleney Carvalho Bezerra, 30, acabou preso em flagrante.

A mulher dele também foi detida, mas foi liberada pelo delegado de plantão Marcus Albano, após o albergado assumir a propriedade da droga e isentar ela de qualquer culpa.

Paulo Bezerra foi detido por policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, ocasião em que faziam patrulhamento pelo Centro. O Roraima em Tempo falou com os policiais na delegacia, quando entregavam o preso e a droga apreendida.

De acordo com os militares, quando a equipe surgiu na rua da pousada, o albergado entrou correndo na pousada, o que causou suspeita. Os policiais foram atrás dele e logo o detiveram. A princípio, o suspeito negou que morasse no local, mas após conversarem com outras pessoas que estavam na pousada, os policiais foram informados que ele mentia e foram ao apartamento dele para fazer uma revista.

No apartamento do albergado, os PMs encontraram droga e outros objetos. Foto: Nonato Sousa

A droga foi encontrada dentro da gaveta de uma cômoda. Foram apreendidas oito pedras de crack e uma trouxinha de maconha, além de uma balança de precisão e anotações referentes a prática de tráfico de drogas.

O albergado e a companheira foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, onde foi dado o desfecho para o caso. Ao final do procedimento policial (prisão em flagrante) de Paulo Carvalho, ele foi recolhido a carceragem da PC e na manhã desta sexta-feira, será levado para audiência de custódia.

Para os policiais, por ser albergado, ele é reincidente na mesma prática criminosa, tráfico de drogas, e o juiz de custódia deve homologar o flagrante e decretar a prisão preventiva.

SEE ALSO ...