Últimas Notícias

Aprovados em concurso da Assembleia Legislativa de Roraima são nomeados

Certame foi realizado em 2018 e a previsão é que todos sejam convocados neste semestre

Créditos: Da Redação
Posse será realizada no dia 1º de março, às 16h, no Plenarinho Valério Magalhães - Divulgação/ALE-RR

A Assembleia Legislativa de Roraima (Ale-RR) nomeou 10 aprovados no concurso público de 2018. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo dessa quarta-feira (17).

De acordo com o presidente da Casa, Soldado Sampaio (PC do B), foi estabelecida uma comissão interna que trabalha na reestruturação administrativa da instituição para possibilitar que todos os 21 candidatos restantes sejam empossados neste semestre.

"Todos os candidatos aprovados no concurso realizado em 2018 serão convocados até o dia 30 de junho. É um compromisso da Assembleia Legislativa, dos deputados, em especial da atual Mesa Diretora, a convocação de todos os concursados", esclareceu o parlamentar.

CONCURSO

Das 36 vagas do certame, 15 candidatos foram convocados e quatro já tomaram posse, um dos candidatos aprovados não apresentou a documentação exigida no edital, o que implica em desistência.

O processo era destinado para vagas de nível superior em Administração, Analista de Sistemas, Assessor Técnico Legislativo, Contador, Enfermagem, Jornalismo, Psicologia, Tradutor em Inglês e, em nível médio, para o cargo de Assistente Legislativo e Taquígrafo.

A posse será realizada no dia 1º de março, às 16h, no Plenarinho Valério Magalhães.

LEIA MAIS

ALE-RR: posse de aprovados em certame de 2018 é confirmada para março

Aprovados em concurso da Assembleia Legislativa protestam e exigem nomeação

Assembleia inicia ano legislativo e presidente anuncia convocação de aprovados em concurso

Confira o nome dos aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa