Últimas Notícias

Atividades presenciais em unidades do IFRR seguem suspensas até o fim do mês

Decisão foi tomada em razão da crise sanitária do Coronavírus

Créditos: Da Redação
Atendimentos prioritários dos demais setores deverão ocorrer por demanda e com agendamento prévio - Divulgação/IFRR

As atividades presenciais nos campis do Instituto Federal de Roraima (IFRR) permanecerão suspensas até o dia 30 de abril, conforme decreto publicado pela instituição no fim do mês passado. A decisão é do Comitê de Crise para o Enfrentamento ao Coronavírus (CCEC).

Conforme a portaria, ficam autorizados somente as atividades presenciais para os setores de Registro Acadêmico, Protocolo, Tecnologia da Informação, Engenharia e Obras, bem como o de Logística, para o desenvolvimento das ações de ensino, pesquisa e extensão. Todos os servidores deste setores devem respeitar os protocolos sanitários e as normas de biossegurança.

O IFRR determinou ainda que os atendimentos prioritários dos demais setores deverão ocorrer por demanda, devendo ser realizados mediante agendamento e autorização dos respectivos chefes imediatos. O acesso às dependências das unidades durante o período fixado na portaria, para a realização de atividades consideradas não essenciais, deverá ser solicitado, por e-mail, ao chefe imediato e somente liberado após a devida autorização.

"Continua vedada a realização de eventos e reuniões presenciais com elevado número de participantes. Os responsáveis deverão avaliar a possibilidade de realização do evento ou da reunião por videoconferência ou por outro meio eletrônico", completou o comunicado do órgão.