Últimas Notícias

Cáritas divulga seletivo com 20 vagas para atuação na crise humanitária venezuelana

São 18 vagas para Roraima e duas para Brasília em diversas áreas de atuação

Créditos: Ana Paula Lima
Profissionais vão atuar com trabalhos voltados à crise humanitária venezuelana - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

A Cáritas Brasileira lançou edital para o processo seletivo de contratação de pessoal para atuar no projeto "Venezuelan Crises Response Brazil", com trabalhos voltados à crise humanitária venezuelana. São 18 vagas disponíveis para Roraima e duas para Brasília. Os currículos devem ser enviados até o dia 30 de junho.

O tempo de duração do contrato é de até 12 meses atuando em regime de 40 horas semanais. Os cargos solicitados estão divididos entre assessor técnico de emergências, administrativo, comunicação, compras, engenharia, higiene e saúde, serviço social, psicologia, direito, monitoramento e avaliação e educador de ação social.

As vagas exigem formações em ensino médio e superior, além de comprovação de experiência comprovada na área de atuação. Os interessados nas vagas devem apresentar currículo, carta de apresentação explicando a motivação para o trabalho e carta de recomendação. Os valores dos salários não foram publicados no edital.

Os documentos serão analisados e os candidatos pré-selecionados serão entrevistados presencialmente na Rua Bento Brasil, no Centro ou via Skype. A divulgação da pré-seleção será feita no dia 2 de julho e as entrevistas nos dias 3 e 4. No dia seguinte os resultados finais serão publicados e admissão e apresentação para o trabalho será no dia 8 de julho.

Para acessar o edital da seleção, basta entrar no site da Cáritas