Últimas Notícias

Casal com bebê de seis meses é rendido em casa e criminosos roubam veículo

Caso ocorreu no bairro Asa Branca por volta das 22h30; bebê ficou sob a mira da arma de um dos bandidos

Créditos: Nonato Sousa
Caso ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira na casa das vítimas nesta rua - Reprodução/Google Maps

Dois bandidos com arma de fogo invadiram uma casa na noite de terça-feira (25) e renderam uma família. Eles roubaram gêneros alimentícios, duas TVs, três celulares e vídeo game, além de roupas, inclusive de uma bebê de seis meses que ficou sob a mira da arma de um dos bandidos.

Os assaltantes deixaram as vítimas trancadas no banheiro da residência, colocaram o material do roubo dentro do carro da família, um Palio Fire cinza de placa NAZ 6536, e fugiram no veículo.

Na tarde dessa quarta-feira (26), a reportagem falou com uma das vítimas por telefone. A mulher mãe da criança disse que um dos assaltantes estava alterado e durante a ação passou por cima da bebê e por pouco não pisou na mãozinha da criança. "Ele apontou a arma para minha filha, estava bastante alterado e temi que fizesse algo com minha filha. Pedi pelo amor de Deus que não fizesse nada", relatou a vítima.

Ainda conforme a mulher, o outro assaltante tranquilizou a família dizendo que não fariam nada com ninguém, que só queriam dinheiro e o que tivesse de valor no imóvel. A vítima contou que a família tinha feito compras recentemente e os ladrões levaram praticamente tudo.

"Eles roubaram uma mala cheia de roupas da minha filha e até o carrinho de bebê. Roubaram vários produtos de beleza e equipamentos de cabeleireiro da minha cunhada, que ela usava para trabalhar", detalhou, ao acrescentar que os bandidos levaram documentos do marido André de Almeida Sampaio.

O caso ocorreu no bairro Asa Branca por volta das 22h30. Ao se libertarem, Sampaio foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência. Até o final dessa quarta-feira o carro da vítima, e demais produtos não foram recuperados. Nenhum dos assaltantes foi preso ou identificado.

SEE ALSO ...