Últimas Notícias

Criminosos armados invadem casa em Boa Vista e roubam motocicletas, TV e celulares

Fotos das motocicletas foram postadas pelas vítimas em rede social com informações do roubo e pedido de ajuda

Créditos: Nonato Sousa
Motos levadas pelos criminosos na noite dessa quinta-feira (18) - Divulgação

Três bandidos com armas de fogo invadiram uma casa na noite dessa quinta-feira (18), renderam uma família e roubaram duas motocicletas modelo Biz, placas NAX 9139 e NUI-4959, uma TV e dois celulares.

O crime ocorreu por volta de 21h30 no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista. A Polícia Militar (PM) foi informada, mas até a conclusão desta matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado, nem os veículos, eletrodomésticos e celulares recuperados.

As vítimas também compareceram à delegacia de Polícia Civil e registraram boletim de ocorrência. As vítimas usaram a rede social para compartilhar a situação e pedir informações que possam ajudar as equipes policiais a recuperar os produtos roubados e prender os ladrões.

"Três homens armados acabaram de invadir uma casa na travessa S-28 no bairro Senador Hélio Campos, rendendo os familiares e levando duas motocicletas e uma TV de 55 polegadas. Segundo as vítimas, todos brasileiros. Qualquer informação ligar para o 190 da Polícia Militar ou ligar para os números 981262947, 981038703".

O Roraima em Tempo conversou com uma das vítimas. Ela informou que a casa invadida é do cunhado, dono da outra Biz. Segundo ela, momentos antes do roubo, o cunhado conversava com o vizinho no portão e percebeu um indivíduo passando na rua. Logo depois, ele e o vizinho terminaram a conversa e entraram para casa.

Momentos depois, quando o cunhado jantava com a mulher e os dois filhos, de 6 e 12 anos, foram surpreendidos com a invasão dos bandidos à residência. O homem foi logo levado para o banheiro, onde foi ameaçado de ser morto se não colaborasse. A mulher e os filhos foram levados para o quarto, onde também foram ameaçados.

"O bandido puxou o cabelo da minha sobrinha, apontou a arma para a cabeça dela e ameaçou atirar, ao exigir as chaves das Biz. Ele puxou a TV do suporte na parede, que caiu sobre minha sobrinha que estava deitada no chão por ordem dele", contou a mulher, ao acrescentar que os assaltantes são todos brasileiros e não cobriam o rosto.

De acordo com a fonte, a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos e após ser apossarem das chaves das motonetas, pegar a TV e dois celulares, fugiram deixando a família em estado de pânico dentro de casa.