Últimas Notícias

Equipe da PRF se envolve em acidente de trânsito com motociclista no bairro Aeroporto

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no cruzamento das ruas João Magalhães e Deco Fonteles

Créditos: Nonato Sousa
Motocicleta bateu na lateral esquerda da viatura. Após acidente, os PRFs acionaram o socorro para o motociclista, que foi encaminhado ao Pronto-Socorro Estadual - Foto: Reprodução

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal se envolveu no início da tarde desta terça-feira (29), em um acidente de trânsito com uma motocicleta. A PRF emitiu nota em que confirma o incidente com a equipe policial, e informa que os agentes pararam em seguida e acionaram o Samu para socorrer o motociclista.

O condutor da motocicleta, que não teve o nome informado, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão e ficou sob cuidado médico. A equipe policial permaneceu no local do acidente para dar as informações necessárias sobre o ocorrido.

De acordo com a nota da PRF, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas João Magalhães e Deco Fonteles, no bairro Aeroporto, zona norte de Boa Vista.

"Os agentes que ocupavam a viatura permaneceram no local para prestar socorro ao motociclista e acionaram o serviço de emergência médica, que o encaminhou até o Hospital Geral de Roraima. A perícia da Polícia Federal foi acionada para apurar as causas do acidente. O fato também será averiguado pela PRF por meio de procedimento interno", pontuou.

VÍDEO

A câmera de vigilância de uma casa próxima ao cruzamento registrou o acidente. De acordo com as imagens, o motociclista bateu na lateral esquerda na viatura (picape). Por sorte outra picape que trafegava na mesma rua que a motocicleta, porém no trajeto contrário, estava devagar e conseguiu parar, evitando que motociclista fosse atropelado.