Últimas Notícias

Família pede ajuda para tratamento de jovem vítima de acidente de trânsito em Roraima

Jovem sofreu fratura exposta na perna direita, escoriações e teve a clavícula quebrada

Créditos: Bryan Araújo
Família precisa de dinheiro para locomoção, alimentação e estadia do jovem durante tratamento - Arquivo pessoal

No dia 27 de setembro, o jovem Affonsso Bernadino, 20 anos, foi vítima de um acidente de trânsito quando estava voltando da casa do irmão, de motocicleta, e foi atingindo por um caminhão que avançou a preferencial. Devido às consequências do acidente, familiares e amigos do jovem se uniram para arrecadar recursos para ajudar no tratamento dele.

No acidente, o jovem sofreu uma fratura exposta na perna direita, diversas escoriações no corpo e teve a clavícula quebrada. Ele já está internado há 11 dias no Hospital Geral de Roraima (HGR) e nesse tempo passou por duas cirurgias.

"O osso da tíbia partiu e tiveram que fazer uma cirurgia urgente assim que sofreu o acidente. A outra foi por conta de uma infecção que desenvolveu no hospital. Atualmente ele está com a perna infeccionada e tem febre todos os dias", contou a prima da vítima, Angelita Carvalho.

Conforme ela, os pais de Affonso moram no município de Rorainópolis e não têm condições de arcar com as despesas médicas e transporte do filho, por isso precisam de ajuda financeira da população.

"Seus pais precisam de dinheiro para locomoção, estadia, alimentação e também para pagar eventuais tratamentos, exames, consultas", explicou Angelita.

Antes de sofrer o acidente, Affonso era fisiculturista e ganhou o concurso de Mister Roraima. Este ano ele iria representar o estado na etapa nacional da competição.

"Ele lutou muito para estar nessa competição e iria realizar seu sonho de representar o estado onde nasceu. Ele tem muito orgulho de Roraima e queria trazer reconhecimento", relatou.

Os interessados em ajudar podem realizar doações de qualquer valor, para isso podem ligar no número: (95) 99134-8922.

VEJA TAMBÉM...