Últimas Notícias

Família perde tudo após incêndio destruir casa de madeira na zona Oeste de Boa Vista

Segundo os bombeiros, o provável motivo do incêndio foi um curto-circuito

Créditos: Winicyus Gonçalves
Lote onde a casa foi construída era irregular e a ligação elétrica era clandestina - Divulgação

Uma família perdeu tudo em um incêndio no fim da tarde de sábado (3), no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista. O fogo destruiu toda a casa, que era de madeira.

No local, morava Taísa Vieira da Silva, 26 anos, junto com o marido e os quatro filhos. Desempregada, Taísa havia ido à casa de uma amiga para pedir indicação de emprego e deixou a televisão ligada, para indicar que havia alguém na casa. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o incêndio começou 15 minutos depois.

CURTO-CIRCUITO

Moradores acionaram os bombeiros após ouvir uma explosão e depois vir o fogo consumindo a casa. A viatura chegou ao local já com o fogo em estágio avançado e a equipe apenas fez o trabalho para evitar que as chamas atingissem as casas próximas. 

Ainda segundo os bombeiros, o provável motivo do incêndio foi um curto-circuito gerado após superaquecimento na ligação elétrica, que era clandestina. A residência estava em área considerada irregular e a família morava no local há cinco anos.

AJUDA

A família está recebendo doações de móveis, eletrodomésticos e comida, fraldas e roupas. Quem quiser doar algo, pode entrar em contato com Nicole, irmã de Taísa, pelo número 984019634.

SEE ALSO ...