Últimas Notícias

Homem fica bêbado em festa, suspeito se oferece para pilotar moto, mas o derruba e rouba veículo

Vítima disse que entregou a motocicleta para o homem levá-lo para casa

Créditos: Nonato Sousa
Segundo a vítima, o suspeito ainda o levou até a rua da casa da mãe e depois levou o veículo - Reprodução/Google Maps

Um auxiliar de produção de 33 anos procurou a polícia para denunciar o roubo da motocicleta dele. Segundo o a vítima, o crime ocorreu na manhã de domingo (30), quando estava bêbado e o ladrão se ofereceu para pilotar o veículo.

A vítima disse que entregou a motocicleta para o homem levá-lo para casa, mas quando chegou perto do endereço, no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista, o indivíduo o derrubou da garupa da moto e fugiu em seguida com o veículo.

O boletim de ocorrência foi registrado horas depois, no final de domingo. Ele disse que estava bebendo numa festa, no mesmo bairro. "Fiquei muito bêbado e o cara se ofereceu para pilotar a moto e me deixar em casa, mas quando chegou à frente da casa da minha mãe ele me empurrou e fugiu. Caí de costas", contou.

A motocicleta roubada é uma Titan Fan preta, ano 2006 placa NAO 1526. Até o fim da tarde dessa segunda-feira (1º) o suspeito não tinha sido preso ou identificado, nem o veículo do auxiliar foi recuperado. O caso foi repassado para a Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de veículo Automotor Terrestre (DRRFVAT) investigar.

 

SEE ALSO ...