Últimas Notícias

Inscrições para curso gratuito de empreendedorismo seguem até domingo

Formação terá enfoque em geração de renda e negócios; qualquer pessoa acima dos 18 anos pode participar


Primeira etapa será voltada à formação em empreendedorismo para gerar renda - Divulgação

O Projeto Redes de Integração Socioeconômica, em parceria com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e Fundação Iochpe, abriu inscrições para o curso de formação em Direitos, Cultura e Habilidades para a Vida em Boa Vista. As inscrições são gratuitas e seguem até domingo (18).

A primeira etapa será voltada à formação em empreendedorismo para gerar renda e negócios na capital. A segunda está prevista para ocorrer no fim do segundo semestre e terá processo seletivo com os dez melhores negócios, que irão ganhar investimento e acompanhamento por meio de uma incubadora.

O curso será disponível para pessoas acima de 18 anos de qualquer nacionalidade e terá início dia 23 de agosto com término em 8 de setembro. A carga horária é de 60 horas. A formação  vai ocorrer em diferentes pontos de Boa Vista e os inscritos poderão escolher em qual horário desejam desenvolver as atividades. As aulas aos sábados serão para todos os participantes.

Para se inscrever, basta acessar o edital através deste link. Mais informações pelos números (11) 97954-9970 (WhatsApp) e (95) 98129-3029 (ligações) ou no e-mail [email protected]

SEE ALSO ...