Últimas Notícias

Mais de 100 vagas de emprego são ofertadas em Roraima nesta quinta-feira

Oportunidades são para profissionais com experiência formal ou informal no mercado de trabalho

Créditos: Da Redação
Entre os cargos, há uma vaga para fotógrafo - Divulgação

Nesta quinta-feira (13), o Sistema Nacional de Emprego em Roraima (Sine-RR) está com 105 oportunidades cadastradas. As vagas são para ambos os sexos e para profissionais com experiência formal ou informal no mercado de trabalho.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer o cadastro no Departamento de Emprego da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), localizada na Avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta.

No local, o candidato precisa apresentar currículo; RG; CPF; carteira de trabalho; comprovante de residência atualizado. Caso tenha cursos de qualificação pode levar os certificados.

VAGAS

Ajustador mecânico/trocador de óleo (1 vaga) - Experiência na carteira, conhecimento em troca de óleo automotivo e comunicativo.

Atendente balconista (1 vaga) - Experiência na carteira, ensino médio completo, ter interesse de trabalhar com vinhos finos e produtos importados (vinhos, queijos e destilados etc.) Disponibilidade de horário, ter transporte próprio de preferência.

Auxiliar de deposito (2 vagas) - Experiência na carteira ou informal, ensino médio completo, disponibilidade de horário

Auxiliar de deposito (2 vagas) - Experiência com carga e descarga, manuseio de mercadoria, noções de informática e transporte próprio. Experiência na carteira ou informal, ensino médio completo.

Auxiliar de pedreiro (6 vagas) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

Caseiro (1 vaga) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo, casado (esposa saiba cozinhar) tenha conhecimento em mecânica e conhecimento em operar trator

Caseiro (1 vaga) - Experiência informal, ensino fundamental completo, saber nadar e não ingerir bebida alcoólica. 

Cinegrafista (1 vaga) - Ter experiência na função, ensino médio completo.

Cozinheiro (2 vagas) - Experiência na carteira, ensino médio completo, transporte próprio ou morar próximo ao bairro São Francisco.

Editor de vídeo (1 vaga) - Conhecimento na área, ensino médio completo.

Fotógrafo (1 vaga) - Experiência na carteira, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A e B.

Farmacêutico (1 vaga) - Experiência na carteira, disponibilidade de horário e possuir Carteira Regional Farmacêutica ativa.

Garçom (1 vaga) - Experiência em carteira, transporte próprio ou morar próximo ao bairro São Francisco.

Lixador (25 vagas) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo, padrões de esmerilhamento, ferramentas como: esmeril, lixadeira e biseladeira.

Mecânico eletricista automotivo (1 vaga) - Experiência na carteira, ensino médio completo, disponibilidade pra trabalhar em São João da Baliza ou que reside no município, curso com certificado na área, carta de recomendação será um diferencial.

Mecânico de automóvel (1 vaga) - Experiência na carteira, conhecimento em alinhamento, balanceamento, cambagem, troca de óleo em veículos leves e suspensão.

Mecânico de bicicletas (1 vaga) - Necessário que tenha conhecimento no ramo de bicicletas conheça peças e acessórios e que tenha algum conhecimento de auxiliar de manutenção e pequenos reparos. Que goste de esporte e tenha interesse nas áreas afins.

Motorista de caminhão (1 vaga) - Experiência na carteira, ensino médio completo, conhecer bem as rotas de boa vista, disponibilidade pra viagens, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, efetuar entrega de mercadoria

Montador (15 vagas) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo, padrões de esmerilhamento, ferramentas como esmeril, lixadeira e biseladeira.

Montador de andaimes (20 vagas) - Experiencia na carteira, ensino fundamental completo, padrão esmerilhamento, como esmeril, lixadeira e biseladeira.

Pedreiro (6 vagas) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

Sinaleiro/rigger (8 vagas) - Experiência na carteira, ensino fundamental completo, conhecimento em guindastes, caminhão munk e de materiais por eles movimentados.

Técnico de informática (1 vaga) - Experiência informal, ensino superior e conhecimento como sistema de relógio ponto, catracas, informática e Recursos Humanos, comunicativo para dar treinamento aos usuários

Técnico em refrigeração (1 vaga) - Experiência na função, ensino médio completo e conhecimento em central de ar.

Vendedor interno (1 vaga) - Experiência na carteira, conhecimento em mecânica, peças automotivas e comunicativo. 

Vendedor interno (2 vagas) - Experiência em carteira ou informal, ensino médio completo, disponibilidade de horário

Vendedor interno (1 vaga) - Experiência na carteira, ensino médio completo, facilidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, ter interesse de trabalhar com vinhos finos e produtos importados (vinhos, queijos e destilados etc.) Disponibilidade de horário, ter transporte próprio de preferência.