Últimas Notícias

Mecânico é agredido após roubar celular de jovem no bairro Silvio Leite

Suspeito ameaçou a jovem com uma faca e se escondeu em um terreno antes de ser contido por moradores

Créditos: Da redação
Jovem foi levado à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial - Arquivo/Roraima em Tempo

Um mecânico de 22 anos foi agredido por moradores do bairro Dr. Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, após roubar o celular de uma jovem que caminhava na rua C-31. O caso ocorreu na noite desse domingo (11).

Conforme o relato da vítima, ela foi abordada por Norgar Henrique Brito Gaspar, que colocou uma faca no pescoço dela e ordenou que entregasse o celular. A jovem entregou o aparelho e o suspeito correu em direção a um terreno baldio.

Ela pediu ajuda de moradores, que foram até o local indicado pela vítima e encontraram o criminoso deitado entre o mato e o detiveram. Ele foi agredido e teve escoriações no rosto e cotovelo direito. O celular foi devolvido para a vítima e a Polícia Militar foi acionada.

Com a chegada da guarnição, os moradores se dispersaram e não foi possível saber quem cometeu as agressões. O suspeito foi levado para o Pronto Atendimento Cosme e Silva para receber cuidados médico e foi liberado posteriormente. Ele confessou o crime e foi levado à Central de Flagrantes.

 

SEE ALSO ...