Últimas Notícias

Mulher perde controle de motocicleta e bate contra muro em RR; sem CNH

Vítima estava aprendendo a pilotar moto, não conseguiu fazer conversão e bateu contra um muro

Créditos: Nonato Sousa
Vítima não conseguiu fazer a conversão em um cruzamento e bateu em um muro - Divulgação

Uma mulher de 33 anos ficou ferida após bater a motocicleta que conduzia contra um muro. O caso ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira (15), no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. Um homem também estava no veículo e teve ferimentos no calcanhar. 

Segundo informações repassadas à reportagem, a mulher não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o irmão dela estava a ensinando a pilotar a motoneta Biz. Ela conduzia o veículo, mas não conseguiu fazer uma conversão, perdeu o controle da moto e bateu em um muro. 

Câmeras do circuito interno da casa registraram o momento da batida. A mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). O irmão da vítima também ficou ferido, mas não quis receber atendimento médico e nem ser levado à unidade de saúde. 

VÍDEO

A câmera de vigilância da casa onde a vítima sofreu o acidente registrou o momento em que ela passou direto no cruzamento e foi de encontro ao muro. As imagens foram compartilhadas em rede social minutos depois da batida. Uma equipe de policiais militares esteve no local para atender a ocorrência. O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil.