Últimas Notícias

Suspeitos de porte ilegal de arma e tráfico de drogas são presos na zona Oeste de Boa Vista

Conforme a Polinter, as prisões ocorreram na manhã de domingo (13)

Créditos: Da Redação
De acordo com a Polinter, suspeitos colaboraram nas prisões - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

Dois homens foram presos, nesse domingo (13), cumprindo sentença condenatória por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Boa Vista.

Conforme os agentes do Setor de Operações da Polícia Interestadual (Polinter), as prisões ocorreram nas casas dos suspeitos, na zona Oeste da capital.

A primeira prisão foi do pedreiro de 41 anos e ocorreu no bairro Senador Hélio Campos. Ele foi sentenciado, de forma definitiva, pela Vara de Entorpecentes à pena de 4 anos e 22 dias de reclusão em regime inicial semiaberto por tráfico de Drogas.

O gari de 68 anos foi preso no bairro no bairro Nova Esperança. Ele foi sentenciado a 3 anos de reclusão em regime inicial aberto, por porte ilegal de arma.

De acordo com a Polinter, nenhum dos acusados reagiu à prisão. Depois de submetidos aos exames de integridade física, ambos os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

O pedreiro foi apresentado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) e o gari ao Centro de Progressão Penitenciário (CPP).

DENÚNCIA

A população pode ajudar a polícia a localizar foragidos da Justiça pelos telefones 190 e 197. A instituição ressalta que o sigilo da informação é garantido. 

A pessoas também podem utilizar o Disque Denúncia pelo número 181 ou no telefone celular da Polinter (95) 99125-2979.

SEE ALSO ...