Últimas Notícias

Pedreiro é preso por tráfico de drogas em Boa Vista quatro anos após ser flagranteado

Pés de maconha foram encontrados na casa do pedreiro em janeiro de 2017

Créditos: Da Redação
- Divulgação/Polícia Civil

Um pedreiro, de 48 anos, foi preso nessa segunda-feira (18) após ser sentenciado pela Justiça a seis anos e cinco meses de reclusão em regime fechado. Ele responde por tráfico de drogas em Boa Vista. O mandado de prisão foi liberado quatro anos após o flagrante do acusado, ocorrido em 4 de janeiro de 2017.

A prisão ocorreu na Rua S-24, no bairro Dr Sílvio Botelho, e foi executada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). O homem foi apresentado ao Sistema Prisional para o cumprimento da pena.

FLAGRANTE

Ele foi preso em flagrante há 4 anos, por policiais civis lotados no 3º Distrito Policial. Na ocasião, os policiais investigavam o furto de uma arma e receberam a informação de que ela estaria em uma boca de fumo localizada no bairro Pintolândia.

No momento em que os policiais faziam buscas no local, o pedreiro chegou na residência e, como já tinha passagens por tráfico de drogas, os policiais o detiveram e interrogaram. Em seguida, os policiais foram até a casa dele, onde apreenderam duas porções grandes de maconha e vasos com plantas pequenas da erva.

O acusado disse que a droga era para o consumo, que a balança de precisão era para pesar a droga que comprava e que os pés de maconha encontrados no vaso nasceram de restos de cigarros da erva e que não as plantou propositadamente.