Últimas Notícias

PMs encontram revólver na cintura de venezuelano durante abordagem

Ação policial ocorreu volta das 11h dessa segunda-feira (12)

Créditos: Nonato Sousa
De acordo com oficial da PM, suspeito estava com um brasileiro empurrando uma motocicleta - Divulgação/PM

Mais um revólver calibre 38, supostamente estaria sendo usado para a prática de crimes em Boa Vista, foi tirado de circulação. A arma foi apreendida por uma equipe de policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após abordagem a dois suspeitos, que empurraram uma motocicleta Bros preta.

A ação policial ocorreu volta das 11h dessa segunda-feira (12), na Rua Moacir da Silva Mota, no bairro Asa Branca, zona Oeste. De acordo com informações repassadas por uma oficial da PM, a equipe suspeitou da dupla ao vê-la empurrando o veículo pela rua. Ao revistá-los, foi encontrado na cintura de um deles o revólver municiado.

Os suspeitos são um venezuelano e um brasileiro. A arma estava com o estrangeiro Igor Fernando Nery de Melo. A suspeita da equipe policial era de que a dupla cometiam assaltos pela cidade, mas nenhuma vítima foi identificada. Melo e Leonardo Hernandes foram conduzidos ao 2º Distrito, para que o delegado adotasse medida cabível.

A reportagem tentou contato com delegado Domingos Sávio para saber o desfecho da ocorrência, mas a ligação não completou, porém, diante da descrição da ocorrência a reportagem apurou que Igor Melo seria preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, já que o revólver não era registrado e ele não tinha o porte ou autorização da Polícia Federal para andar armado. Ainda nesta terça-feira (13) ele deve passar por audiência de custódia.

SEE ALSO ...