Últimas Notícias

Polinter cumpre mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e pensão alimentícia

Diego Oliveira Pires, 35 anos, que tinha dois mandados em aberto: por homicídio e outro por não pagar pensão alimentícia

Créditos: Nonato Sousa
Ediones Souza e Diego Pires foram detidos a princípio por policiais militares e depois conduzidos à Polinter 

Três mandados de prisão foram cumpridos na manhã dessa quarta-feira (11), em Boa Vista, contra dois homens que eram considerados foragidos da Justiça de Roraima. Um dele é Diego Oliveira Pires, 35 anos, que tinha dois mandados em aberto: por homicídio e outro por não pagar pensão alimentícia.

Ele foi capturado por policiais militares e depois entregue à Polícia Interestadual (Polinter), na Cidade da Polícia Civil, onde foi dado cumprimento às ordens de prisões. Uma era da 2ª Vara da Família e a outra da Vara de Execuções Penais.

OUTRO PRESO

O outro foragido capturado ontem foi Ediones Edmilson Souza, 39 anos, condenado por tráfico de drogas pelo Comarca de Rorainópolis, Sul de Roraima. Souza foi sentenciado em regime semiaberto. O mandado de prisão foi assinado em julho do ano passado. Ele também foi detido por policiais militares em Boa Vista e depois conduzido à Polinter onde deu ciência à ordem judicial.

SISTEMA PRISIONAL

Pires e Souza passaram por exames de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) no fiM da manhã e foram entregues ao Sistema Prisional de Roraima, onde devem ficar à disposição da Justiça.

SEE ALSO ...