Últimas Notícias

Polinter divulga balanço de prisões feitas de 2 a 5 deste mês

Oito foragidos da Justiça de Roraima, que estavam com prisões em aberto, foram localizados pelos agentes da especializada

Créditos: Nonato Sousa/Roraima em Tempo
Os foragidos foram levados à sede da Polinter, na Cidade da Polícia Civil. Após cumpridos os mandados, eles foram entregues ao sistema prisional - Foto: Divulgação

A Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil em Boa Vista, informou nessa sexta-feira (6) o balanço de cumprimentos de mandados de prisões, feitos nesta primeira semana de setembro.

De acordo com as informações repassadas ao Roraima em Tempo, do dia (2), domingo, até essa sexta-feira (6), oito foragidos da Justiça de Roraima, que estavam com prisões em aberto, foram localizados pelos agentes da especializada.

PREVENTIVAS

Dos oito foragidos, três estavam com prisões preventivas decretadas por violência doméstica. Outros dois também tinham prisões preventivas decretadas por crimes de tráfico de drogas e furto.

SENTENCIADOS

As outras três prisões foram em cumprimentos a mandados de sentença condenatória. Dois dos presos foram condenados pelo Tribunal do Júri Popular (TJP), por homicídio qualificado e somadas as penas, chegam a 27 anos de reclusão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.

A última prisão também de sentença condenatória, foi por tráfico de drogas, tendo sido o réu condenado há dois anos de reclusão.

A Polinter não informou os nomes dos presos, apenas as iniciais. P.D.R.S. e J.G.A.O. foram condenados por homicídio há 15 e 12 anos de prisão, respectivamente. M.D.C.S., condenado a dois anos por tráfico de drogas. J.S.F., D.F.M.R. e E .S.A., foram presos preventivamente por violência doméstica. F.A.R.P., C.E.S.S., também foram preventivados por tráfico de drogas e furto, respectivamente.

SEE ALSO ...