Últimas Notícias

Prefeitura de Bonfim anuncia concurso público com 21 vagas para Guarda Municipal

Inscrições começam no dia 17 de setembro e seguem até dia 18 de outubro, no site da banca organizadora

Créditos: Winicyus Gonçalves
Prefeito de Bonfim explicou que efetivo a ser chamado é suficiente em um primeiro momento para o município - Edinaldo Morais/Roraima em Tempo

A Prefeitura Municipal de Bonfim, interior de Roraima, anunciou nesta quarta-feira (11), o primeiro concurso público com 21 vagas para ingresso na Guarda Municipal de Fronteira. O edital deve ser publicado nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial do Município.

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na sede da Representação da Prefeitura de Bonfim. As inscrições começam no próximo dia 17 de setembro e seguem até o dia 18 de outubro, pelo site da NTCS, banca organizadora do concurso.  

"Temos um déficit de policiais militares atuando na cidade e também, por ser considerado um município de fronteira, temos que dar segurança para que os moradores e comerciantes possam ficar mais tranquilos", explicou o prefeito Joner Chagas (Republicanos).

Ainda de acordo com Chagas, o efetivo a ser convocado será suficiente em um primeiro momento. A posse está prevista para o fim do primeiro semestre do ano que vem.

O certame disponibiliza 5% das vagas para pessoas com deficiência. As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de novembro. A remuneração será de R$ 1.456,00. A taxa de inscrição será de R$ 130.

SEE ALSO ...