Últimas Notícias

Prêmio Andifes de Jornalismo 2019 está com inscrições abertas; vencedores ganham passagens aéreas

Prazo para inscrições de reportagens sobre educação segue até 18 de outubro

Créditos: Yara Walker
Vencedores nas categorias Educação Básica e Ensino Superior ganham uma passagem com direito a acompanhante para qualquer capital brasileira - Divulgação

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil (Andifes) divulgou a abertura das inscrições para a edição 2019 do tradicional Prêmio Andifes de Jornalismo.

Podem ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs e publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Os concorrentes deverão enviar os trabalhos com as fichas de inscrição para a sede da Andifes, em Brasília, até o dia 18 de outubro, conforme o regulamento.

Os vencedores nas categorias Educação Básica e Ensino Superior ganham uma passagem com direito a acompanhante para qualquer capital brasileira.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Andifes de Jornalismo foi criado em 1999, em homenagem aos 10 anos da Associação. De abrangência nacional e concedido anualmente, seu objetivo é estimular profissionais da mídia a produzirem reportagens sobre Educação, ressaltando a importância do setor para o País.

A ficha de inscrição e o regulamento também podem ser obtidos no site da Andifes. Mais informações pelo telefone (61) 3321-6341 ou e-mail: [email protected] 

SEE ALSO ...