Últimas Notícias

Processo seletivo oferta 10 vagas para professor substituto; salário chega a R$ 3 mil

Conforme o edital, carga horária é de 40h semanais para as diversas áreas de atuação

Créditos: Yara Walker
Função exige graduação na área escolhida; seletivados vão atuar na UFRR - Divulgação

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou na última sexta-feira (9), o edital que busca preencher 10 vagas temporárias para o cargo de professor substituto, sendo duas para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas são para áreas de Direito, Economia, Língua Portuguesa e Literatura, Agronomia, Formação de Professores; Currículo; Gestão Escolar, Ensino de Língua; Literatura; Arte e Linguística, Física Geral, Agronomia; Ciências Agrárias; Agroecologia e Tecnologia em Alimentos, Zootecnia; Medicina Veterinária e Agroecologia.

A função exige graduação na área de atuação e os salários chegam a R$ 3.126,31 por jornadas de 40 horas semanais, nos campis Paricarana, Cauamé e Murupu.

INSCRIÇÃO

As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 21 de agosto e devem ser efetuadas via internet por meio do sistema de inscrições: www.concursos.ufrr.br.

O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira de análise dos currículos e a segunda de prova escrita, didática e prática. Todas as provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela universidade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

O atendimento aos interessados será feito pelos seguintes canais, no email: [email protected] , indicando o nº do Edital no assunto; no  CESC, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, exceto em dias de feriado, em horário Comercial, das 8h30 às 11h30 e 14h30 às 17h3, localizado no Campus do Paricarana, avenida Capitão Ene Garcez, 2413 Bairro Aeroporto, em Boa Vista, no prédio do CTS - Centro de Treinamento do Servidor ou  pelo telefone (95) 3624-5713.

Outras informações podem ser conferidas no edital do seletivo, na plataforma da instituição.

SEE ALSO ...