Últimas Notícias

Resgate de premiação atribuído à Sefaz é golpe, alerta governo de Roraima

Governo disse ainda que a Polícia Civil investiga o responsável por disparar as mensagens


Governo orientou população a registrar boletim de ocorrência - Arquivo/Roraima em Tempo

O Governo de Roraima enviou, nesta quinta-feira (1º), comunicado à imprensa sobre uma falsa premiação atribuída à Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz). Segundo o Executivo, a Pasta não emite quaisquer comunicados ou mensagens para o contribuinte resgatar premiação. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja nota na íntegra:

O Governo de Roraima esclarece que a Sefaz (Secretaria de Fazenda) não emite comunicado ou mensagem para o contribuinte resgatar algum tipo de premiação. 

Esclarece ainda que o Governo do Estado não dispõe de Programa de Promoção de Nota Fiscal com devolução de recursos ou prêmios promovidos pela Sefaz. 

Ou seja, a mensagem disparada via SMS ou por meio de outros mecanismos cujo teor: "Você ganhou 3.000 reais na nota Roraima válido só hoje! Fale conosco agora 095991561692 Nota fiscal (66403)", É UM GOLPE! e a população deve registrar Boletim de Ocorrência em qualquer delegacia do Estado. 

O Governo de Roraima enfatiza que a Polícia Civil está investigando a fraude para se chegar aos possíveis criminosos e adotar as medidas legais.

SEE ALSO ...