Últimas Notícias

Roraima não registrou novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Estado permanece com 16 casos confirmados e uma notificação de suspeita da doença

Créditos: Da redação
Dos 16 casos confirmados, apenas 2 pacientes possuem mais de 60 anos - Foto: Divulgação

O estado de Roraima não registrou novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde na noite deste domingo (29). O número de casos confirmados permanece em 16, e há uma notificação e suspeita da doença em Boa Vista.

No sábado (28), foram confirmados 4 novos casos, todos em Boa Vista. As notificações referem-se a um casal com faixa etária de 30 anos, que estava em viagem pelo exterior, além de um homem de 35 anos e uma criança de um ano de idade. Os dois últimos tiveram contato com caso positivo.

Sobre os 16 pacientes com a confirmação da doença, 8 são do sexo masculino e 8 do sexo feminino. 11 deles possuem menos de 40 anos, incluindo uma criança de um ano. Outros 3 estão na faixa etária entre 50 e 59 anos e penas 2 possuem mais de 60 anos.

Com relação apenas às confirmações, 13 casos foram notificados em Boa Vista e 3 no município de Bonfim. Um paciente continua em isolamento no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento. O único caso suspeito registrado no boletim deste domingo, foi notificado em Boa Vista. 

Roraima contabiliza até o momento 79 notificações para o COVID-19. Destes, além dos 16 foram confirmados e um suspeito, 62 foram descartados, sendo 47 notificações em Boa Vista, 6 em Pacaraima, 5 em Bonfim, 2 em Rorainópolis, um no Cantá e um em Mucajaí.