Últimas Notícias

Senac abre inscrição para processo seletivo com remuneração que chega a R$ 3.486,74

Certame visa selecionar candidatos para contratação de cadastro de reserva para o quadro de colaboradores

Créditos: Anderson Soares
Inscrições são feitas apenas pelo site do Senac - Ascom/Senac-RR

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o processo seletivo  destinado a selecionar candidatos para contratação de cadastro de reserva para o quadro de colaboradores. São 15 vagas disponíveis para cargos de nível médio e superior.

A remuneração vai variar de acordo com cada cargo, mas pode chegar a R$ 3.486,74. As vagas são destinadas para atuação nas unidades do Senac nos municípios de Boa Vista, São Luiz do Anauá e São João da Baliza. 

As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima quinta-feira (15). Os interessados em participar devem se inscrever pela internet no site www.rr.senac.br. No portal, será possível baixar o edital e todos os anexos com informações sobre o certame.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá se atentar para o preenchimento correto dos dados, uma vez que não poderá alterar as informações após a finalização. Ao final, terá de fazer a impressão do comprovante e do currículo padrão, que estão disponíveis apenas durante o período de inscrição e que serão exigidos em outras etapas.

A não apresentação desses documentos, quando solicitado, resultará na eliminação do candidato. Durante a homologação, deverá ser apresentado o comprovante de inscrição impresso e assinado juntamente com o documento de identificação com foto e CPF do candidato.

"O Senac-RR receberá a título de inscrição, duas latas de leite em pó, de 400 gramas cada, com prazo de validade de no mínimo seis meses subsequentes à data de homologação da inscrição. O recebimento dos mesmos faz parte do Projeto "Inscrição Social" e os itens arrecadados serão repassados à algumas instituições de assistência social, não sendo as mesmas restituídas ao candidato sob qualquer hipótese", destaca trecho do edital.

VAGAS

As vagas para os cargos de nível médio são para as áreas de: Artífice de Manutenção II; Auxiliar Administrativo II - Central de Atendimento; Auxiliar de Serviços Gerais I; Instrutor I - Inglês (Horista).

Já para os cargos de nível superior as oportunidades são para as área de Assistente Administrativo I; Assistente Administrativo I - Gabinete Executivo; Assistente Contábil I - Contabilidade e Finanças; Instrutor I - Beleza Cabeleireiro (Horista); Instrutor I - Espanhol (Horista).

Além disso, também há vagas para Instrutor I - Farmacêutico Bioquímico (Horista); Instrutor I - Gestão (Horista); Instrutor I - Inglês (Horista); Instrutor I - Italiano (Horista); Técnico Especializado I - Pedagogo; Técnico Especializado I - Social Mídia. Todas as informações podem ser obtidas na página da instituição na internet.

VEJA TAMBÉM...