Últimas Notícias

Separados há três meses, ex-marido pula muro de residência e agride dentista com socos e pontapés

Segundo a vítima, o ex- pulou o muro da casa com cerca-elétrica e concertina

Créditos: Nonato Sousa
Suspeito foi autuado por lesão corporal e violência doméstica - Arquivo/Roraima em Tempo

Um gerente de loja de 38 anos, ex-marido de uma dentista de 33 anos, foi preso depois de pular o muro da casa da mulher e a agredir com socos e pontapés. Policiais militares chegaram ao local após denúncia anônima. 

"Quando chegamos ao endereço na Avenida Ataíde Teive, no bairro Cambará, encontramos a vítima dentro de uma clínica que fica no mesmo terreno da casa. Observamos que ela tinha hematomas no rosto e na testa. Perguntamos quem a agrediu e ela disse que o ex-marido, do qual está separada há três meses", detalhou a equipe policial.

Segundo a vítima, o ex pulou o muro da residência, que possui cerca elétrica e concertina. Depois, ele quebrou uma porta de vidro e outra de MDF até chegar onde esta estava. Em seguida, começou a agredi-la com socos no rosto e chupes pelo corpo. Após as agressões, ele abriu o portão e fugiu.

A vítima informou o possível paradeiro do gerente, na casa de um amigo, no bairro Cambará. A equipe policial foi ao local e encontrou a moto do suspeito, porém, o amigo negou que ele estivesse na casa. Os policiais suspeitaram de falso testemunho e pediram autorização para entrar. Eles foram autorizados.

Durante as buscas, os agentes encontraram o homem escondido embaixo de uma cama, em um dos quartos. O suspeito foi algemado e conduzido à delegacia da Polícia Civil, para onde a dentista se dirigiu e formalizou a denúncia contra ele.

O suspeito acabou preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

SEE ALSO ...