Últimas Notícias

Sine disponibiliza 21 vagas de emprego para Roraima nesta segunda-feira

Cadastro deve ser realizado até as 13h30 na Setrabes; candidatos devem levar documentação


Candidatos devem apresentar documentação - Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima oferta nesta segunda-feira (12) 21 vagas para diferentes funções. Entre elas, cinco são para açougueiro e uma é destinada a Pessoas com Deficiência (PcD).  

As oportunidades são para ambos os sexos. O cadastro deve ser realizado na sede da Secretaria de Estado e Bem Estar Social (Setrabes), localizada na avenida Mário Homem de Melo, bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista.

Os interessados em concorrer aos cargos devem apresentar os seguintes documentos: Curriculum; Identidade; Cadastro Pessoa Física (CPF); Carteira de trabalho; comprovante de residência atualizado, e caso tenha cursos de qualificação podem levar certificados para compor o cadastro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS:

Açougueiro-Ensino médio, experiência na área, disponibilidade de horário e transporte próprio. (5 vagas)

Lombador de açougue-Ensino médio, experiência na área, disponibilidade de horário e transporte próprio. (1 vaga)

Desenhista de arcgis-Possuir pelo menos 6 meses de experiência no programa ARCGIS, e ensino médio. (1 vaga)

Eletricista-Experiência na área. (1 vaga)                                                           

Fiscal de prevenção de perdas-Ensino médio, experiência na área, disponibilidade de horário e transporte próprio. (3 vagas)

Médico do trabalho-Experiência na carteira, superior completo com pós-graduação em medicina do trabalho e informática Office. (1 vaga)

Supervisor de atendimento ao cliente-Superior completo na área de engenharia elétrica ou telecomunicação. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, organização e gestão de tempo. (1 vaga)

Supervisor de vendas de serviços-Apenas encaminhar com superior completo na área de marketing, administração, engenharia ou afins experiências na carteira em gestão de vendas em Telecom será o (diferencial) e informática. (1 vaga)

Técnico instalador-Conhecimento em informática, rede de computadores e eletricista, ter transporte e carteira AB. (2 vagas)

Técnico em segurança ao trabalho-Curso técnico completo, informática (pacote Office e Excel básico). Desejável em software em gestão integrada erp-sap e Microsiga. (1 vaga)

Vendedor interno-Experiência na carteira na área de venda de jóias, habilidade em Photoshop, curso de atendimento ao público e disponibilidade de horário. (2 vagas)

Vendedor pracista-Experiência com vendas de ração (pet) na carteira; CNH a, encaminhar apenas se tiver transporte próprio (moto). (1 vaga)

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Operador de telemarketing- superior em qualquer área, vaga noturna. (1 vaga)

SEE ALSO ...