Últimas Notícias

Suspeito é preso com moto roubada no Pérola, zona Oeste de Boa Vista

Prisão ocorreu nesse domingo (29); Guarda Civil também recuperou outra moto com restrição de roubo e furto

Créditos: Da redação
Moto foi recuperada após suspeito cair numa curva - Divulgação/GCM

Um homem foi preso nesse domingo (29), no Conjunto Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes viram o suspeito pilotando uma moto e constataram que era roubada.

"Esta motocicleta havia sido roubada na noite anterior, com emprego de arma de fogo e já constava com restrição de roubo e furto", disse a equipe, ao acrescentar que o veículo estava sendo divulgado nas redes sociais.

A GCM fez o acompanhamento tático para abordar o suspeito, que caiu em uma curva. De acordo com a guarnição, o homem tentou fugir a pé, entrou em um lago, mas foi alcançado pela equipe. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial.

OUTRO CASO

Outra motocicleta com restrição de roubo e furto foi encontrada em uma avenida no bairro Tancredo Neves, na tarde desse domingo (29).

Conforme a Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, a equipe foi acionada e ao chegar ao endereço encontrou o veículo abandonado na via. A moto foi encaminhada ao 5º DP e deve ser entregue ao proprietário.