Últimas Notícias

Suspeitos de matar professor em Caracaraí são denunciados à Justiça de Roraima

Felipe Sena da Conceição, de 21 anos, e José Diego Martins de Souza, de 35 anos, assaltaram e mataram o professor

Créditos: Da redação
Corpo foi encontrado no dia 22 de fevereiro, em Caracaraí - Josué Ferreira/Roraima em Tempo

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) informou hoje (10) que denunciou os suspeitos de assassinar o professor Rafael Rabelo, de 29 anos, em Caracaraí. O corpo foi achado no dia 22 de fevereiro, numa pista de corrida de motos. A denúncia foi oferecida no dia 6 de março. 

Segundo a Promotoria de Justiça de Caracaraí, Felipe Sena da Conceição, de 21 anos, e José Diego Martins de Souza, de 35 anos, assaltaram e mataram o professor. O corpo de Rafael foi encontrado com marcas de agressões e perfurações na parte de trás da cabeça.

Ele teria sido atacado com pedaços de madeira com pregos e estava sem camisa e com a calça na altura dos joelhos. Na ocasião, a dupla levou uma moto e o celular da vítima. Poucas horas depois, a Polícia Militar (PM) localizou os suspeitos e os bens.

Os denunciados estão presos e vão responder criminalmente por latrocínio consumado (roubo seguido de morte) e posse de arma de fogo. A pena pelo crime de latrocínio pode chegar a 30 anos de prisão, além de multa, já a pena da posse de arma de fogo pode chegar a 3 anos.