Últimas Notícias

Venezuelano é preso após roubar bicicleta de adolescente em praça pública

Avô da vítima disse que essa não é a primeira que suspeito toma bicicleta da família e que faz ameaça de morte

Créditos: Nonato Sousa
Venezuelano foi detido ainda na praça com a bicicleta do garoto, após a avô da vítima fazer a denúncia direto no Batalhão da Polícia Militar - Nonato Sousa/Roraima em Tempo

Um venezuelano, de 28 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (18), suspeito de roubar a bicicleta de um garoto de 14 anos. Ele foi detido por policiais militares na Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista. 

A prisão ocorreu após o avô do garoto procurar o 2º Batalhão da Policia Militar, que fica no mesmo bairro, para informar o roubo. Ele relatou à polícia que essa não é a primeira que o imigrante toma uma bicicleta da família e que também faz ameaças de morte.

O roubo foi executado na própria praça, onde o suspeito foi encontrado junto com a bicicleta do garoto. Na hora do crime, o adolescente estava na companhia da avó, que viu o momento em que o homem chegou, junto com outro, empurrou o menino e levou o transporte. 

Ela confirmou que não tinha sido a primeira vez, mas que não tinham feito a denúncia à polícia. A mulher, o companheiro e o neto foram para a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência. 

O imigrante foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e negou o crime. Familiares dele também estiveram na delegacia e repetiram que o venezuelano é inocente.

A delegada de plantão fez a prisão do homem em flagrante por roubo. Ele passou o resto da noite na carceragem da Polícia Civil e na manhã desta sexta-feira (19) foi encaminhado para audiência de custódia. A bicicleta foi restituída aos avós do garoto.