Últimas Notícias

Venezuelanos são pegos com motocicleta roubada

Dupla havia feito ligação direta no veículo

Créditos: Nonato Sousa/Roraima em Tempo
Jeferson Hernandez e Jose Chirinos, não souberam informar como a moto foi parar com eles e acabaram detidos. Os dois e a motocicleta foram entregues no Plantão da Polícia Civil - Foto: Divulgação

Dois venezuelanos, de 35 e 34 anos respectivamente, sendo que um disse ser trabalhador autônomo (pedreiro) e outro desempregado, foram detidos por policiais na noite de domingo (8), com uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Conforme apurado pela reportagem do Roraima em Tempo, o veículo modelo CG Titan KS azul, de placa NAL 5673, foi colocado em restrição no dia três deste mês, o que significa que foi roubado ou furtado.

A apreensão do veículo foi feita por policiais do Grupamento Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar, com o uso de motocicletas, quando faziam patrulhamento pelo Centro de Boa Vista. Em relatório, a equipe policial informou que a abordagem ocorreu na Avenida Sebastião Diniz.

A motocicleta CG azul, modelo antigo, estava com ligação direta e foi entregue à Polícia Civil. Foto: Divulgação

"Estávamos em patrulhamento ostensivo pelo local, quando nos deparamos com os dois homens sobre a motocicleta, em atitude suspeita, e fizemos a abordagem. Durante a ação policial, ao fazer a consulta da placa, recebemos a informação da restrição", detalhou a equipe policial, ao acrescentar que ao perguntar à dupla sobre em que circunstância a moto chegou a eles, ficaram nervosos e não souberam informar.

Os policiais constataram ainda que a motocicleta estava com ligação direta, mais um indício de que se tratava de crime. Os venezuelanos foram identificados como Jeferson David Gonzalez Hernandez e Jose Francisco Flames Chirinos. Logo depois da abordagem, os suspeitos e a motocicleta foram entregues no Plantão da Polícia Civil para que fosse adotada a medida cabível ao caso.

SEE ALSO ...